Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Antena do iPhone 4
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: Antena do iPhone 4

Antena do iPhone 4 13 anos, 9 meses passados #484

O que acham do problema da antena do novo iPhone 4? Será que desta a Apple fez mesmo asneira, ou são tudo rumores?
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4

Re: Antena do iPhone 4 13 anos, 9 meses passados #490

Penso que ate pode ter algum problema mas nao a escala que a comunicaçao social tem dito...Penso que nao e bem assim como dizem...
  • deltakiller
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 33
  • Pontos: 6
  • Karma: 1

Re: Antena do iPhone 4 13 anos, 4 meses passados #1425

deltakiller Escreveu:
Penso que ate pode ter algum problema mas nao a escala que a comunicaçao social tem dito...Penso que nao e bem assim como dizem...


O problema da falta de rede do iPhone 4 está relacionado com duas coisas... Primeiro porque a antena já não está localizada ao pé do auscultador do mesmo, por causa das radiações segundo a Apple, e em segundo porque a rede nos Estados Unidos não é tão boa. Em Portugal por exemplo, nota-se que quando se tapa a zona da antena, o desenho da antena da rede desce um traço, mas não é por aí que a chamada vai cair ou que se deixe de ouvir.
Por isso parece-me que este "problema" foi mais um barulho que se fez ouvir pelo mundo inteiro, só porque num país a coisa não estava a correr tão bem...
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: Antena do iPhone 4 13 anos, 4 meses passados #1426

intersrd Escreveu:
deltakiller Escreveu:
Penso que ate pode ter algum problema mas nao a escala que a comunicaçao social tem dito...Penso que nao e bem assim como dizem...


O problema da falta de rede do iPhone 4 está relacionado com duas coisas... Primeiro porque a antena já não está localizada ao pé do auscultador do mesmo, por causa das radiações segundo a Apple, e em segundo porque a rede nos Estados Unidos não é tão boa. Em Portugal por exemplo, nota-se que quando se tapa a zona da antena, o desenho da antena da rede desce um traço, mas não é por aí que a chamada vai cair ou que se deixe de ouvir.
Por isso parece-me que este "problema" foi mais um barulho que se fez ouvir pelo mundo inteiro, só porque num país a coisa não estava a correr tão bem...


Inter...não me digas que te rendeste à marca da maçã?

Já quando saíu o 3Gs começaram os boatos de que as baterias explodiam! Chama-se a isso "concorrência em desespero"!
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re: Antena do iPhone 4 13 anos, 4 meses passados #1427

miguel Escreveu:
intersrd Escreveu:
deltakiller Escreveu:
Penso que ate pode ter algum problema mas nao a escala que a comunicaçao social tem dito...Penso que nao e bem assim como dizem...


O problema da falta de rede do iPhone 4 está relacionado com duas coisas... Primeiro porque a antena já não está localizada ao pé do auscultador do mesmo, por causa das radiações segundo a Apple, e em segundo porque a rede nos Estados Unidos não é tão boa. Em Portugal por exemplo, nota-se que quando se tapa a zona da antena, o desenho da antena da rede desce um traço, mas não é por aí que a chamada vai cair ou que se deixe de ouvir.
Por isso parece-me que este "problema" foi mais um barulho que se fez ouvir pelo mundo inteiro, só porque num país a coisa não estava a correr tão bem...


Inter...não me digas que te rendeste à marca da maçã?

Já quando saíu o 3Gs começaram os boatos de que as baterias explodiam! Chama-se a isso "concorrência em desespero"!


Ainda não, mas o facto de me terem oferecido um iPod Touch dos novos, fez com que admirasse mais o iPhone. E como durante o dia me faz falta poder aceder à Internet através do meu iPod, estou a considerar a possibilidade de trocar o meu HTC Touch HD por um iPhone 4. Mas ando a ponderar muito bem a situação... Já agora, não sei se me sabes responder, mas é fácil sincronizar os contactos através do Outlook para o iPhone? É que como tenho "alguns" contactos no meu HD para passar, não quero ter que os colocar à mão.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: Antena do iPhone 4 13 anos, 4 meses passados #1428

intersrd Escreveu:
miguel Escreveu:
intersrd Escreveu:
deltakiller Escreveu:
Penso que ate pode ter algum problema mas nao a escala que a comunicaçao social tem dito...Penso que nao e bem assim como dizem...


O problema da falta de rede do iPhone 4 está relacionado com duas coisas... Primeiro porque a antena já não está localizada ao pé do auscultador do mesmo, por causa das radiações segundo a Apple, e em segundo porque a rede nos Estados Unidos não é tão boa. Em Portugal por exemplo, nota-se que quando se tapa a zona da antena, o desenho da antena da rede desce um traço, mas não é por aí que a chamada vai cair ou que se deixe de ouvir.
Por isso parece-me que este "problema" foi mais um barulho que se fez ouvir pelo mundo inteiro, só porque num país a coisa não estava a correr tão bem...


Inter...não me digas que te rendeste à marca da maçã?

Já quando saíu o 3Gs começaram os boatos de que as baterias explodiam! Chama-se a isso "concorrência em desespero"!


Ainda não, mas o facto de me terem oferecido um iPod Touch dos novos, fez com que admirasse mais o iPhone. E como durante o dia me faz falta poder aceder à Internet através do meu iPod, estou a considerar a possibilidade de trocar o meu HTC Touch HD por um iPhone 4. Mas ando a ponderar muito bem a situação... Já agora, não sei se me sabes responder, mas é fácil sincronizar os contactos através do Outlook para o iPhone? É que como tenho "alguns" contactos no meu HD para passar, não quero ter que os colocar à mão.


Isso é que fazias uma boa troca! eheh

É fácil, através do iTunes (que é a aplicação por defeito para gerir o iPhone, backups, etc.) podes sincronizar com o Outlook na boa.
Ou se tiveres um servidor Exchange, o que é o meu caso, nem precisas de te preocupar, pois os contactos estão sempre no servidor, mesmo que percas o telemóvel ou formates o PC, está lá tudo.
Se não me engano o iTunes até tem um assistente para importar e sincronizar com o outlook
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar página: 0.12 segundos