Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
A Adobe reconheceu esta semana que os seus produtos da gama Acrobat possuem falhas de segurança críticas ao mesmo tempo que anuncia que irá disponibilizar um patch de correcção já no dia 14 de Junho.
A gigante do software de edição multimédia reconheceu assim que os seus produtos da gama Acrobat, incluindo a Reader, possuem várias falhas de segurança e vulnerabilidades, incluindo as versões para Windows (10.0.1) e para Mac OS X (10.0.3), Reader 9.4.3, e o Acrobat X 10.0.3 e 9.4.3 podem ser afectados.
No passado fim-de-semana tinha sido o Flash Player que tinha sofrido uma actualização, que corrigiu uma falha que podia ser utilizada por terceiros de forma a aceder a websites “em nome” do utilizador do computador, depois deste ter visitado um site que contenha scripts maliciosos.
Por isso já sabe, no próximo dia 14 de Junho não se esqueça de actualizar os seus software Adobe para que não seja você a vítima.