voxtronA Voxtron apresentou ontem aos seus clientes e parceiros a sua nova solução de interacção com clientes – Voxtron Communication Center. O evento decorreu no Sana Malhoa Hotel e contou com a presença do Product Manager da empresa a nível internacional, Marc Bau, que fez uma demonstração da solução.

Com um licenciamento por utilização (Pay per use), o Voxtron Communication Center (VCC) permite reduzir radicalmente o investimento em plataformas de Contact Center ou Atendimento Inteligente Multicanal, e aumentar significativamente a qualidade do atendimento, do serviço ou do suporte a clientes e cidadãos, gerindo canais como chamada, sms, fax, e-mail e Web chat.

Com o VCC, as empresas terão acesso uma plataforma integrada (que poderá ter relação com as outras aplicações existentes): software Voxtron Client + infra-estrutura + pacote de interacções, as quais são debitadas apenas quando passam pelo atendimento inteligente e são encaminhadas. A licença é de 12 meses pelo que no final desse período a empresa poderá apenas renovar o pacote de interacções e a manutenção da plataforma. Graças às vantagens introduzidas, o VCC é ideal tanto para o mercado Enterprise como para o mercado PME

Durante a manhã, foram ainda apresentados os casos de sucesso BMW Portugal (solução: AgenTel para contact center de atendimento de clientes, multi-empresa), a SIBS (solução: Axxium - Portal de voz para atendimento automático de chamadas de suporte) e a ANA Aeroportos (solução: Axxium – Sistema de gestão de emergências por voz).

Constituída em 1994 e sedeada na Bélgica, a Voxtron é uma empresa que actua no ramo das comunicações unificadas através da implementação de soluções de interacção com clientes para empresas, nomeadamente aplicações como Call e Contact Centers, soluções de IVR e Portais de Voz. Entre os seus produtos de telecomunicações encontram-se o TeleButler, o Axxium e o agenTel, soluções caracterizadas por uma elevada confiabilidade e performance bem como um rápido ROI.