Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.
O luxo e a excentricidade não conhecem limites. Uma vez mais a empresa italiana Caviar/Perla Penna constrói um iPhone de luxo e em ouro de 18 quilates, personalizado com a figura de Putin, que custa uns extravagantes 4300 dólares.
Os fans incondicionais do presidente russo Vladimir Putin, ou pelo menos aqueles mais endinheirados, podem agora prestar a “devida” homenagem ao seu ídolo, adquirindo o novo iPhone da Caviar/Perla Penna, por uns modestos 4300 dólares.
O terminal personalizado por esta empresa italiana, que já no passado terá feito algo semelhante mas com o uso de diamantes, tem o nome de "Supremo Putin" e é construído em ouro de lei de 18 quilates, com a figura de Putin, bem como o brasão da Rússia, gravados na parte posterior do equipamento.
Este telefone extravagante custa mais de 4000 dólares e será reservado apenas para as elites e círculos “mais reservados”, segundo a empresa fabricante, que no ano passado criou outro iPhone de luxo, personalizando o telemóvel com diamantes e ouro, e que custava uns astronómicos 15 milhões de dólares.