Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Joomla ou Designer
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: Joomla ou Designer

Joomla ou Designer 14 anos, 4 meses passados #514

Boas

Sou um iniciante em WebDesign e como tal aprendi a criar sites com programas especificos para o efeito (Fw,Dw,Fl).
Não tenho nada contra ferramentas como o Joomla.
Mas digam-me:
Não acham que com este tipo de ferramentas a web se vai tornar padronizada, ou seja os sites vão ser cada vez mais semelhantes(monótonos)?
Será que a profissão de WebDesigner está em risco?
  • bserras
  • Aprendiz de Técnico

Re:Joomla ou Designer 14 anos, 4 meses passados #517

Eu compreendo a tua preocupação, concerteza que os webdesigners não serão prejudicados pela existência do joomla e outros.
Apesar de já existir mts sites feitos com essas aplicações, a grande maioria ainda é feita plos WDesigners.
  • zeka
  • Moderador
  • Pontos: 1

Re:Joomla ou Designer 14 anos, 4 meses passados #524