Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar?
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar?

Re: Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar? 13 anos, 8 meses passados #492

BBBBBBBEEEEEENNNNNNNFFFFFIIIICCCCAAAAA

claro que vai ser o benfica
  • deltakiller
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 33
  • Pontos: 6
  • Karma: 1

Re: Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar? 13 anos, 8 meses passados #518

Benfica sem sombra de duvidas, manteve a "espinha dorsal" da equipa, e vê-se que não perderam a mística do ano passado.
  • zeka
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 137
  • Pontos: 1
  • Karma: 3

Re: Primeira Liga - Época 2010/2011 - Quem irá ganhar? 13 anos, 8 meses passados #536

concordo
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4

Época 2010/2011 Liga Sagres 13 anos, 7 meses passados #603

Para vcs quem vai ser o grande favorito ?
  • zeka
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 137
  • Pontos: 1
  • Karma: 3

Re: Época 2010/2011 Liga Sagres 13 anos, 7 meses passados #605

Eu acho que vai ser o estrela da amadora xD
  • FabioRosado
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 157
  • Pontos: 5
  • Karma: 9

Re:Época 2010/2011 Liga Sagres 13 anos, 7 meses passados #606

Por enquanto ainda tenho muitos dúvidas sobre quem é o grande favorito.

O Benfica terá que mostrar o serviço do ano passado se quer aspirar ao bi. Perder Di Maria e Ramires pode ter sido demasiado, mas o JJ faz a diferença quando é preciso pôr uma equipa a jogar. Parece-me é que não vamos longe com aquele guarda-redes. Muito caro para a idade e experiência que tem. E também acho que já entrou "mijado" no clube. Assim não consegue ser estável.
O Porto não perdeu muitos jogadores e parece-me que o Vilas-Boas conseguiu, com a mudança de esquema, pôr o Porto a jogar futebol. Também é verdade que tem novamente o Varela, que fez a diferença no ano passado. Não podemos deixar passar a saída do Bruno Alves que pode fazer muita diferença.
O Sporting é capaz de ser aquele que corre mais por fora. Apesar de ter estabilizado com as contratações, que na minha opinião foram boas para o que clube precisa, faltando somente um ponta-de-lança de raiz (há quem fale em Makukula, mas não sou de intrigas) e de ter agora sim jogadores para o meio campo (visto que Veloso e Moutinho jogavam em qualquer lado e depois havia bons jogadores que ficavam de fora), parece-me que o Sporting pode muito bem ir brilhando durante o campeonato.
O Braga é também uma equipa a ter em conta, mas quando o desgaste das competições europeias se notar, vai ser no campeonato nacional que vai abaixo (sim, porque eu acredito que o Braga vai ganhar ao Sevilha).

Para finalizar esta pequena análise, parece-me que o Benfica e o Porto é que são capazes de entusiasmar este campeonato para ver quem será o campeão desta época. Eu lá estarei no estádio a puxar pelo meu clube...
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar página: 0.11 segundos