Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Pós-Graduação em Tecnologias de Informação e Comunicação para Serviços Bancários
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Pós-Graduação em Tecnologias de Informação e Comunicação para Serviços Bancários

Pós-Graduação em Tecnologias de Informação e Comunicação para Serviços Bancários 12 anos, 10 meses passados #2239

sybase-pos-graduaoNuma parceria entre a Sybase e o ISEGI - Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação e o banco francês BNP PARIBAS, será levada a cabo uma iniciativa inovadora a nível nacional, que passará pela abertura de uma pós-graduação intitulada “Pós-Graduação em Tecnologias de Informação e Comunicação para Serviços Bancários”.


Continuar...
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

Pós-Graduação em Tecnologias de Informação e Comunicação para Serviços Bancários 12 anos, 10 meses passados #2240

É bom ver que o Ticnologia também aposta em divulgar graduação como estas e cursos, podendo sempre ajudar alguém que por acaso até procurava e não encontrava, ou nem procurava mas por acaso até calhava bem.

Um obrigado em nome de todos os utilizadores
  • Bangyboy
  • OFFLINE
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Mensagens: 202
  • Karma: 1

Re: Pós-Graduação em Tecnologias de Informação e Comunicação para Serviços Bancários 12 anos, 9 meses passados #2245

Fico tão contente ao ver pós-graduações da minha faculdade a serem amplamente faladas na net. De facto é uma pós-graduação que abre novos horizontes às empresas que vão entrar neste tipo de pós-graduação, mas acima de tudo aos alunos que decidiram inscrever-se.

Tiro dúvidas sobre qualquer tipo de curso do ISEGI - UNL. Mesmo licenciaturas
Já agora, fica um dado dos últimos 5 anos: uma das licenciaturas do ISEGI - UNL tem uma taxa de empregabilidade de 100% dos licenciados no final de 3 meses após o terminus do curso.

Já puxei a brasa à minha sardinha
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: Pós-Graduação em Tecnologias de Informação e Comunicação para Serviços Bancários 12 anos, 9 meses passados #2246

Estava a ver que deixavas escapar esta notícia Inter!
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re: Pós-Graduação em Tecnologias de Informação e Comunicação para Serviços Bancários 12 anos, 9 meses passados #2247

miguel Escreveu:
Estava a ver que deixavas escapar esta notícia Inter!


Era difícil deixar passar isto. Pena não ter tido tanto tempo para vir cá ultimamente...
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.11 segundos