Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Portal Sapo promove 3.ª Feira Virtual de Emprego
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Portal Sapo promove 3.ª Feira Virtual de Emprego

Portal Sapo promove 3.ª Feira Virtual de Emprego 12 anos, 11 meses passados #2041

feira-virtual-de-empregoO site SAPO Emprego, inaugurou ontem a 3ª Edição da Feira Virtual SAPO Emprego, disponível até ao próximo dia 15 de Maio de 2011. A feira tem um âmbito nacional e abrange todas as áreas da actividade económica.


Continuar...
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

Portal Sapo promove 3.ª Feira Virtual de Emprego 12 anos, 11 meses passados #2042

É bom ver que ainda há estas iniciativas, pois o nosso país cada vez está mais afectado pelo desemprego. Venham mais iniciativas destas.
  • Bangyboy
  • OFFLINE
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Mensagens: 202
  • Karma: 1

Re: Portal Sapo promove 3.ª Feira Virtual de Emprego 12 anos, 11 meses passados #2051

Ainda há imensas iniciativas destas. Aliás, há imensos sites com oportunidades de emprego, agora então até em forma de rede social. Deixo aqui um que, apesar de ainda não ter explorado com afinco, parece-me ter boas oportunidades de emprego e mesmo de formação: http://thetalentcity.com.

Depois há sempre a rede social LinkedIn, onde quem tem um bom perfil, com o seu passado académico e/ou profissional bem descrito, consegue ser contactado com boas oportunidades de emprego. No meu caso, utilizo muito mais esta rede social do que o Facebook ou o HI5 juntos. Quem quiser dar uma vista de olhos, fica aqui o link para o meu perfil (só para quem estiver interessado).
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.12 segundos