King_Dark Escreveu:
Pois eu não entendi a de deitarem o corpo ao mar.. cheira a historia mal contada.
Até pode cheirar a história mal contada, mas pensa desta maneira... Se fosses um fanático por ele, assim que soubesses onde é que ele seria enterrado, farias logo uma romaria até ao local para lhe prestares uma homenagem. Imagina então o que isso não reflectia. E todas as pessoas que não queria por lá? E depois, qual seria o país que quer que uma pessoa como ele seja enterrado na sua terra? Eu não aceitava que o enterrassem em Portugal, por exemplo. Por isso é que no mar, nunca ninguém saberá onde é que ele ficou.
Mas tenho para mim, que ele já morreu há muito e que Obama estava só à espera para aproveitar as eleições. Pergunto mesmo que, não sei até que ponto é que ele não estava já morto antes dos ataques às torres em Nova Iorque. O rasto dele já se tinha perdido muito tempo antes do ataque às torres.
Mas estas são perguntas que o FBI, CIA e afins nunca vão deixar sair ou aquelas que vão sair para o público são apenas aquelas que eles quiserem.