Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Facebook irá ter um novo interface para as fotos
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Facebook irá ter um novo interface para as fotos

Facebook irá ter um novo interface para as fotos 13 anos, 1 mês passados #1812

Eu pessoalmente não gosto muito desta interface, preferia a anterior, era mais simples
  • Bangyboy
  • OFFLINE
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Mensagens: 202
  • Karma: 1

Re: Facebook irá ter um novo interface para as fotos 13 anos, 1 mês passados #1838

É verdade, o necessário é reinventar: deixar o cliente ver a mesma interface pode ser um erro; mas tentar mudar conteúdo também pode ser fatal. O Myspace que o diga.
  • Kathy
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 21
  • Pontos: 16
  • Karma: 0

Re: Facebook irá ter um novo interface para as fotos 13 anos, 1 mês passados #1868

Kathy Escreveu:
É verdade, o necessário é reinventar: deixar o cliente ver a mesma interface pode ser um erro; mas tentar mudar conteúdo também pode ser fatal. O Myspace que o diga.

Bem visto Katy! Quem não inova fica para trás
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4

Re: Facebook irá ter um novo interface para as fotos 13 anos passados #1872

Obrigada, xiku. Acho que boa parte das pessoas pensa assim. Em um mundo no qual a cada dia novas descobertas são feitas, até um layout de página da web deve ter constante atualização, ou uma aparência fixa que transmita o conteúdo do site somente em sua visão. O único sítio de web em que eu vi isso foi um blog. O layout ficou perfeito, retratando o conteúdo do site sem que sequer fosse necessário ler o primeiro post. Mas redes sociais como Facebook, ou mudam, ou caem no fracasso.
O Myspace só me conseguiu de volta (tenho uma conta lá) porque mudou o Layout. O do Facebook é leve (o que acho bom), elegante, mas muito simples para meu gosto. Talvez a nova galeria ajude, mas acho que uma mudança no mural seria boa também.
  • Kathy
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 21
  • Pontos: 16
  • Karma: 0
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.08 segundos