Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

placas gráficas
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: placas gráficas

placas gráficas 14 anos, 2 meses passados #49

tenho que investir numa boa gráfica para trabalhar em 3D. que marca aconselham? Ati ou nvidia?
  • paula21
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 3
  • Pontos: 5
  • Karma: 0

Re: placas gráficas 14 anos, 2 meses passados #57

Paula21 Escreveu:
tenho que investir numa boa gráfica para trabalhar em 3D. que marca aconselham? Ati ou nvidia?

Para muitas pessoas é uma questão de gosto pessoal. Eu prefiro ATI. Já tive problemas com nVidia.
Modelos para trabalho não estou muito dentro do assunto. Mas para trabalhos em 3D existem mesmo modelos especificos.
  • jpmarques
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 25
  • Pontos: 5
  • Karma: 0
João Marques

Re: placas gráficas 14 anos, 1 mês passados #215

Ah pois, eu é ao contrário, prefiro nVidia a ATI... no entanto para trabalhar em 3D aconselho ATI principalmente pela questão da qualidade de imagem.
  • TFP
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 22
  • Pontos: 11
  • Karma: 0

Re: placas gráficas 13 anos, 4 meses passados #1238

Eu sempre usei placas da Nvidia, nunca usei uma da ATI, por isso nem posso dizer se são ruins ou não, mas das placas Nvidia GForce eu nunca tive problemas tanto pra jogos, tanto pra trabalhos gráficos e etc.
  • Página:
  • 1
Moderadores: nuno_p
Tempo para criar página: 0.09 segundos