Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: EeeBox

EeeBox 12 anos, 3 meses passados #2480

Ora bons dias a todos...
Quero comprar um pequeno desktop lá para casa para ligar à televisão. Ele servirá apenas para ver alguns filmes e para aceder remotamente quando não estiver por casa e necessite alguma coisa da minha rede interna. Para tal, não preciso tenha leitor de CD/DVD incluído. Os primeiros computadores destes que vi foram os EeeBox da ASUS, no entanto, não queria esgotar as minhas opções apenas nesta marca/série.
Após este enquadramento todo, a minha questão é muito simples (ou não)... Alguém sabe de outros desktops do mesmo estilo (pequenos, consumos baixos e para pequenas tarefas) que possa abrir o meu leque de opções de compra?
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: EeeBox 12 anos, 3 meses passados #2481

Cuidado com esses ASUS...em especial os que trazem Atoms! Depois arrastam-se em coisinhas simples como ver filmes etc.

Sugestão: Mac Mini!
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re: EeeBox 12 anos, 3 meses passados #2484

miguel Escreveu:
Sugestão: Mac Mini!

Mas os MAC Mini são um pouco "carotes" para o que vou utilizar dele. E até me parece que se vai tornar mais complicado para depois ligar remotamente a ele. Mas obrigado pelo conselho
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: EeeBox 12 anos, 3 meses passados #2485

Não é complicado...não é por RDP como Windows, mas existem outras formas!
Sim, é mais caro, mas visto já teres alguns gadgets iOS, as vantagens eram brutais! Até porque as vezes o barato sai caro...
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re: EeeBox 12 anos, 3 meses passados #2491

Eu se fosse eu comprava tudo às peças e montava! Há umas torres para mediacenter mesmo boas para uma máquina desse tipo
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4

Re: EeeBox 12 anos, 3 meses passados #2492

xiku Escreveu:
Eu se fosse eu comprava tudo às peças e montava! Há umas torres para mediacenter mesmo boas para uma máquina desse tipo

Obrigado pela ideia. Ando agora em prospecção...
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: nuno_p
Tempo para criar página: 0.15 segundos