JFTP::connect: Could not connect to host "127.0.0.1" on port 21JFTP::connect: Could not connect to host "127.0.0.1" on port 21JFTP::connect: Could not connect to host "127.0.0.1" on port 21JFTP::connect: Could not connect to host "127.0.0.1" on port 21
Home Notícias Mainroad investe mais de meio milhão de Euros em Data Center “Verde”


mainroadA Mainroad investiu mais de meio milhão de euros para aumentar a capacidade do seu Data Center de Carnaxide. Com este investimento a empresa, cuja preocupação constante é acompanhar as tendências mais recentes do mercado, reforça a sua aposta na gestão energética optimizada e nas questões ambientais, nomeadamente o “Green IT”.

 

 

Segundo José Pedro Abreu, Director da Unidade de Negócio de Data Centers Services da Mainroad,“o data center da Mainroad está projectado de forma a responder aos padrões mais exigentes existentes no mercado. O mercado das TI está em constante evolução, pelo que estamos permanentemente a fazer evoluir o nosso Data Center e o serviço prestado aos nossos clientes. A qualidade dos nossos serviços, bem como a nossa preocupação com a eficiência energética do nosso Data Center são bandeiras das quais muito nos orgulhamos,” acrescenta o responsável.

A qualidade da infra-estrutura sobre a qual é processada a informação de uma empresa tem uma importância fundamental para garantir a continuidade e eficiência das suas operações.Com este investimento no seu Data Center, a Mainroad garante aos seus clientes que a sua equipa trabalha continuamente na melhoria das suas estruturas procurando acompanhar tendências de optimização de capacidade como a virtualização e consolidação de sistemas.

Para além deste investimento significativo, a Mainroad tem no seu plano estratégico a implementação de contínuas medidas de inovação nos seus Data Centers procurando antecipar e acompanhar ininterruptamente a evolução tecnológica e as últimas tendências de mercado. 

Online

Temos 48 visitantes em linha