Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Sobre joomla
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Sobre joomla

Sobre joomla 13 anos, 8 meses passados #549

Boas sou novo aqui e tive um portefólio online e fiz o site da loja da minha mãe mas tudo em wordpress. Porém estou a pensar em começar um novo projecto e queria fazer o site com joomla isto porque já vi um tema que me agrada e penso que os modules são uma mais valia além de ser possivel integrar mais coisas do que no wordpress (no caso da loja a plataforma e-commerce do joomla é mais atractiva).

Bem agora as minhas dúvidas, O joomla como é? É facil de instalar e mudar os temas como o wordpress? Já vem configurado para SEO ou tenho que instalar um module como no wordpress onde era preciso instalar um plugin?

Pelo que me apercebi o joomla possibilita uma maior configuração do layout, possibilitando vários sitios para por os modules não e?

peço desculpa pelas perguntas parvas lol
cumprimentos
  • FabioRosado
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 157
  • Pontos: 5
  • Karma: 9

Re:Sobre joomla 13 anos, 8 meses passados #557

Em 1º lugar regista-te no forum do jommla forum.joomlapt.com/
2º dá uma vista de olhos em alguns tutorias disponiveis no youtube, dá pra aprender como é feita a instalação, se precisares de ajuda manda-me um mail pra webmaster@vertalequal.com.
3º No inicio pode-te criar alguma confusão pq é diferente do wordpress, no entanto eu prefiro jommla, existe mts templates, modulos, plugins etc.
tu consegues fazer de tudo um pouco no teu site em joomla.
4º apos a instalção o site é mt simples, teras k dar uma volta aqui extensions.joomla.org/ para escolheres os modulos que mais se adequa ao teu site, tem la td, no entanto se quiseres templates terás que pesquisar tipo : free template jommla e tens por aí mt coisa.
Alguma coisa que precises, chuta ...
  • zeka
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 137
  • Pontos: 1
  • Karma: 3

Re:Sobre joomla 13 anos, 8 meses passados #558

zeka escreveu:
Em 1º lugar regista-te no forum do jommla forum.joomlapt.com/
2º dá uma vista de olhos em alguns tutorias disponiveis no youtube, dá pra aprender como é feita a instalação, se precisares de ajuda manda-me um mail pra webmaster@vertalequal.com.
3º No inicio pode-te criar alguma confusão pq é diferente do wordpress, no entanto eu prefiro jommla, existe mts templates, modulos, plugins etc.
tu consegues fazer de tudo um pouco no teu site em joomla.
4º apos a instalção o site é mt simples, teras k dar uma volta aqui extensions.joomla.org/ para escolheres os modulos que mais se adequa ao teu site, tem la td, no entanto se quiseres templates terás que pesquisar tipo : free template jommla e tens por aí mt coisa.
Alguma coisa que precises, chuta ...

Hey Zeka obrigado pela ajuda sim tenho mesmo que ver isso eu ia experimentar o demo no joomla mas não esta a funcionar (pelo menos foi a mensagem que recebi). Eu ja escolhi o template e tudo agora falta um dinheirito para o host e dominio e ta feito dá tempo para ir aprendendo sobre Joomla. Se tiver alguma duvida envio-te um e-mail então. Brigado!
  • FabioRosado
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 157
  • Pontos: 5
  • Karma: 9

Re:Sobre joomla 13 anos, 8 meses passados #561

Podes testar aqui no alojamento do PT-TECH...já tem lá um auto-instalador joomla.
Quanto ao SEO, o Joomla já tem SEO nativo. Pelo que tenho lido na versão 1.6, que ainda é beta, ainda está melhor.

Qualquer dúvida que tenhas de Joomla, coloca no Fórum e terás o problema resolvido.
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

Re:Sobre joomla 13 anos, 8 meses passados #567

Le os termos e condições aqui do site do PT-TECH no alojamento gratis, e depois pedes ao administrador para te dar acesso à conta.
  • zeka
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 137
  • Pontos: 1
  • Karma: 3

Re:Sobre joomla 13 anos, 8 meses passados #570

se puder ser ate que seria uma boa ideia sim mas primeiro vou mesmo ler o forum, já que que aquilo tem la montes de informaçao util que convem ler antes de me aventurar neste novo sistema

E se tiver duvidas coloco aqui sim
  • FabioRosado
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Mensagens: 157
  • Pontos: 5
  • Karma: 9
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: tech-pt
Tempo para criar página: 0.13 segundos