Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Intel confirma novos processadores e cortes de preços até 48%
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Intel confirma novos processadores e cortes de preços até 48%

Intel confirma novos processadores e cortes de preços até 48% 13 anos, 9 meses passados #459

Intel has now updated its processor offering to include a number of new releases like the Core i7-970 hexa-core, the i5-760 quad-core and the Atom D425, D525, as well as updated (read - lower) prices for some desktop, mobile and server chips.

Listed below, the changes made to Intel's CPU line aren't too flashy although we welcome the fresh Core i7 and i5 models and the massive 48% cut for the Core i7-870 which is now shipping with a price tag of under $300. The i5-760 should also be interesting for those who want to build a powerful but reasonably-priced LGA 1156 system.

  • nuno_p
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Visitem o Meu canal do youtube.Link na assinatura.
  • Mensagens: 148
  • Pontos: 5
  • Karma: 2
  • Medalha de Honra - Moderador Exemplar
Última Edição: 13 anos, 9 meses passados Por nuno_p.

Re: Intel confirma novos processadores e cortes de preços até 48% 13 anos, 9 meses passados #483

quanto mais baratos melhor!!
  • xiku
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 189
  • Pontos: 12
  • Karma: 4
  • Página:
  • 1
Moderadores: nuno_p
Tempo para criar página: 0.12 segundos