Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

AMD plans 3.2GHz Business CPU
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: AMD plans 3.2GHz Business CPU

AMD plans 3.2GHz Business CPU 14 anos, 2 meses passados #163

B97 comes in Q2 2010

AMD has its line-up of quite unsuccessful B series of processors, where B stands for Business, and these “more reliable” processors will get its faster successor branded as Phenom II X4 97.

This CPU will be clocked at 3.2GHz and will have total of 8 MB cache. It will end up with 95W TDP and will replace the Phenom II X4 B95 3.0GHz, becoming the fastest business processor from AMD.

The Phenom II X4 97 comes out in early Q2 2010 and with its 3.2GHz clocks and 95W TDP it might become attractive for a few businesses that might chose Phenom II over the new Core i5 / i7 series.

  • nuno_p
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Visitem o Meu canal do youtube.Link na assinatura.
  • Mensagens: 148
  • Pontos: 5
  • Karma: 2
  • Medalha de Honra - Moderador Exemplar

Re: AMD plans 3.2GHz Business CPU 14 anos, 2 meses passados #171

vamos ver se é desta que a AMD renasce das cinzas
  • pt-tech
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 90
  • Pontos: 6
  • Karma: 0

Re: AMD plans 3.2GHz Business CPU 14 anos, 2 meses passados #174

A AMD já está a renascer há algum tempo, mas pelo lado das placas gráficas(ATI).

Agora só falta melhorarem mais os processadores e pode ser que a intel abra os olhos e baixe um bocado os preços.
  • nuno_p
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Visitem o Meu canal do youtube.Link na assinatura.
  • Mensagens: 148
  • Pontos: 5
  • Karma: 2
  • Medalha de Honra - Moderador Exemplar

Re: AMD plans 3.2GHz Business CPU 14 anos, 2 meses passados #186

Eu fiz um um upgrade ao pc e tinha intel e mudei para a AMD o 955 black edicion 3.2GHz e digo não estou nada mas mesmo nada arrependido da troca fan da AMD e tambem da ATi
  • resende111
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 38
  • Pontos: 5
  • Karma: 0

Re: AMD plans 3.2GHz Business CPU 14 anos, 2 meses passados #187

eu também era fã até ao dia em que comprei uma ATI HD2400 e tive problemas até dizer chega! Pode ter sido azar, mas o que é certo é que havia mais umas centenas de pessoas pelo mundo fora com o mesmo problema e a ATI nunca resolveu o problema
  • pt-tech
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 90
  • Pontos: 6
  • Karma: 0

Re: AMD plans 3.2GHz Business CPU 14 anos, 2 meses passados #188

Administrador Escreveu:
eu também era fã até ao dia em que comprei uma ATI HD2400 e tive problemas até dizer chega! Pode ter sido azar, mas o que é certo é que havia mais umas centenas de pessoas pelo mundo fora com o mesmo problema e a ATI nunca resolveu o problema


A ATI só a partir da série HD3xxx é que começou a mostrar o que valia e até agora só tem crescido, tirando isso só peca por uma coisa... drivers.
  • nuno_p
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Visitem o Meu canal do youtube.Link na assinatura.
  • Mensagens: 148
  • Pontos: 5
  • Karma: 2
  • Medalha de Honra - Moderador Exemplar
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: nuno_p
Tempo para criar página: 0.13 segundos