Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: Windows 8

Windows 8 8 anos passados #1393

Exigindo a versão 64-bit e um mínimo de 170 MB de vídeo apenas para a interface, o “Wind” (vento) seria o substituto da interface Aero na oitava edição do Windows. Descrito pelo CEO da Microsoft, Steve Ballmer, como a “aposta mais arriscada da empresa” até agora, o Windows 8 deverá ser integrado com serviços na nuvem e chegará ao mercado em dois anos.
Para conseguir exibir toda a interface tridimensional do “Wind”, computadores rodando o Windows 8 64-bit deverão contar com placa de vídeo dedicada, enquanto máquinas com a versão 32-bit ou com vídeo integrado deverão rodar com a aparência do Aero, a mesma do Windows 7 e Vista.
Naturalmente que rumores publicados na internet não devem ser levados como planos futuros para o Windows, mas não é impossível que tal desenvolvimento já esteja acontecendo no quartel general da Microsoft em Redmond, Califórnia.

Fonte: www.baixaki.com.br/tecnologia/6992-windo...erface-microsoft.htm
  • LuisRamalho
  • Aprendiz de Técnico
  • Pontos: 22
Última Edição: 8 anos passados Por LuisRamalho.

Re: Windows 8 8 anos passados #1398

Espero que essas melhorias sejam significativas
  • zorreta
  • Aprendiz de Técnico
  • Pontos: 24

Re: Windows 8 8 anos passados #1423

[2]
Concordo com o Zorreta, sei não eu acho que a Microsoft está muito apressada, pois nem todo mundo migrou para o Windows 7 e já estão falando do 8, eles tem que planejar tudo com calma pra não acontecer de novo a mesma porcaria do Vista kkkkkk

Re: Windows 8 7 anos, 12 meses passados #1424

waldevilpumper Escreveu:
[2]
Concordo com o Zorreta, sei não eu acho que a Microsoft está muito apressada, pois nem todo mundo migrou para o Windows 7 e já estão falando do 8, eles tem que planejar tudo com calma pra não acontecer de novo a mesma porcaria do Vista kkkkkk

Mas olha que é sempre assim. Logo que sai o último Windows para o mercado, a Microsoft começa logo para preparar um novo. Eu lembro-me muito bem que assim que o Vista saiu, começou-se logo a falar também do 7. Mas até sair para o mercado o 8, isto ainda vai dar muitas voltas. É claro que eles têm logo umas ideias do que querem mudar e das inovações que tem na forja para melhorar, mas até ter o produto final ainda vai demorar. Só para os beta testers são quase 3 meses que eles costumam dar para o pessoal andar a experimentar e encontrar erros.
  • intersrd
  • Aprendiz de Técnico

Re: Windows 8 7 anos, 12 meses passados #1436

O que o povo quer são sistemas rápidos e levezinhos
  • zorreta
  • Aprendiz de Técnico
  • Pontos: 24

Re: Windows 8 7 anos, 12 meses passados #1441

zorreta Escreveu:
O que o povo quer são sistemas rápidos e levezinhos

Então tens que usar Linux
  • intersrd