Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Morte de Bin Laden é revelada no Twitter
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Morte de Bin Laden é revelada no Twitter

Re: Morte de Bin Laden é revelada no Twitter 12 anos, 12 meses passados #2061

King_Dark Escreveu:
Pois eu não entendi a de deitarem o corpo ao mar.. cheira a historia mal contada.


Até pode cheirar a história mal contada, mas pensa desta maneira... Se fosses um fanático por ele, assim que soubesses onde é que ele seria enterrado, farias logo uma romaria até ao local para lhe prestares uma homenagem. Imagina então o que isso não reflectia. E todas as pessoas que não queria por lá? E depois, qual seria o país que quer que uma pessoa como ele seja enterrado na sua terra? Eu não aceitava que o enterrassem em Portugal, por exemplo. Por isso é que no mar, nunca ninguém saberá onde é que ele ficou.

Mas tenho para mim, que ele já morreu há muito e que Obama estava só à espera para aproveitar as eleições. Pergunto mesmo que, não sei até que ponto é que ele não estava já morto antes dos ataques às torres em Nova Iorque. O rasto dele já se tinha perdido muito tempo antes do ataque às torres.

Mas estas são perguntas que o FBI, CIA e afins nunca vão deixar sair ou aquelas que vão sair para o público são apenas aquelas que eles quiserem.
  • intersrd
  • OFFLINE
  • Aprendiz de Técnico
  • Mensagens: 129
  • Karma: 3

Re: Morte de Bin Laden é revelada no Twitter 12 anos, 12 meses passados #2066

Agora é que disseste tudo Inter
  • miguel
  • OFFLINE
  • Técnico
  • Mensagens: 166
  • Pontos: 65
  • Karma: 3

Re: Morte de Bin Laden é revelada no Twitter 12 anos, 12 meses passados #2074

"Mas estas são perguntas que o FBI, CIA e afins nunca vão deixar sair ou aquelas que vão sair para o público são apenas aquelas que eles quiserem.


Daqui a uns anos certamente teremos um documentário de que realmente se passou.
  • King_Dark
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 28
  • Pontos: 7
  • Karma: 0

Meeting us for Battle in xDarK 2 MoonS
Última Edição: 12 anos, 12 meses passados Por King_Dark.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.15 segundos