Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Facebook irá ter um novo interface para as fotos
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Facebook irá ter um novo interface para as fotos

Facebook irá ter um novo interface para as fotos 8 anos, 7 meses passados #1793

facebook_photosO Facebook prepara-se para lançar um novo sistema de visualização de fotografias que irá maravilhar os seus utilizadores. Este sistema permite visualizar imagens maiores, com um interface mais moderno. Alguns utilizadores desta Rede Social já estão a aceder a esta nova funcionalidade.

Continuar...
  • admin
  • Administrador

Facebook irá ter um novo interface para as fotos 8 anos, 7 meses passados #1794

já uso à bastante tempo, mesmo assim não vejo muita utilidade (excepto o facto de poder-mos ver as fotos sem sair do nosso mural)
  • OUTLAW
  • Maçarico
  • Pontos: 26

Re: Facebook irá ter um novo interface para as fotos 8 anos, 7 meses passados #1795

OUTLAW Escreveu:
já uso à bastante tempo, mesmo assim não vejo muita utilidade (excepto o facto de poder-mos ver as fotos sem sair do nosso mural)

É preciso é reinventar, mesmo que não pareça que tenha grande utilidade. Depois aparece sempre alguém que gosta e a coisa lá se vai levando...
  • intersrd
  • Aprendiz de Técnico

Re: Facebook irá ter um novo interface para as fotos 8 anos, 7 meses passados #1801

OUTLAW Escreveu:

No meu ainda aparece o interface antigo
  • miguel
  • Técnico
  • Pontos: 65

Re: Facebook irá ter um novo interface para as fotos 8 anos, 7 meses passados #1805

Olha, o Zuckerberg deve ter vindo aqui ao Fórum e já me disponibilizou o sistema novo no meu Facebook!
Muito fixe!
  • miguel
  • Técnico
  • Pontos: 65

Facebook irá ter um novo interface para as fotos 8 anos, 6 meses passados #1811

Eu pessoalmente não goto muito desta nova interface, preferia a original, estava mais simples.
  • Bangyboy
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.14 segundos