Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Sincronização Exchange
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Sincronização Exchange

Sincronização Exchange 8 anos, 1 mês passados #848

Venho pedir a vossa ajuda para esta pequena questão que me anda a "tirar o sono".

Tenho um HTC HD com uma conta de email ligada em Exchange. O que queria saber é como é que posso a fazer o "push" do email através do Wi-Fi? Isto porque mesmo quando o pda está ligado à minha rede de casa, para "puxar" emails ele continua a fazer a ligação 3G à rede móvel que tenho.

É verdade que ainda não andei a "gloggar" para ver o que encontro. Achei por bem deixar já aqui a questão...

Prometo que caso encontre, deixe aqui a resposta também. Nunca se sabe quando é que alguém com o mesmo problema passa os olhos por cima deste fórum.

Obrigado desde já.
  • intersrd
  • Aprendiz de Técnico

Re: Sincronização Exchange 8 anos, 1 mês passados #852

Olá grande Inter. Desculpa só responder agora. Eu no meu iPhone tive mesmo de desabilitar o 3G. Faço assim, quando quero consultar emails activo o wireless (num hotspot) e ele pusha logo os mails, calendario etc. De resto mantenho o 3G desabilitado senão lá se ia o saldo todo.
A não ser que o teu HTC tenha uma opção que te permita definir qual ligação queres usar para push, se 3G ou Wifi
  • miguel
  • Técnico
  • Pontos: 65

Re: Sincronização Exchange 8 anos, 1 mês passados #853

Eu já andei à procura dessa opção, onde pudesse escolher com qual é que queria que os emails fossem "puxados", mas não a encontro em lado nenhum. É verdade que também ainda não tive grande tempo para fazer uma pesquisa exaustiva na net para saber mais informações, mas quero ver se consigo ver disso este fim-de-semana.
É que é um bocado chato estar a gastar dinheiro em casa quando tenho o wireless e até estou na net através do HTC e para "puxar" emails, ele vai logo ligar o 3G.

Mas muito obrigado Miguel.
  • intersrd
  • Aprendiz de Técnico

Re: Sincronização Exchange 8 anos, 1 mês passados #854

Pois...é mesmo chato. Eu só me "safo" porque não uso 3G, senão tava também "lixado"
  • miguel
  • Técnico
  • Pontos: 65
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.15 segundos