Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Sistema Operativo Android - O que pensam dele?
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Sistema Operativo Android - O que pensam dele?

Sistema Operativo Android - O que pensam dele? 13 anos, 8 meses passados #495

Já tive a oportunidade de ver alguns telemóveis com SO Android e até axo bastante interessante. Contudo, e porque conheço também o iPhone, prefiro o último.

Mas penso que ao Android só falta aparecer um bom hardware, que tem sido a vantagem da Apple, para a plataforma disparar.
  • tech-pt
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 17
  • Pontos: 7
  • Karma: 0

Re: Sistema Operativo Android - O que pensam dele? 13 anos, 8 meses passados #501

Muito interessante mesmo, o SO em si é excelente... mas têm falado da fragmentação, o que não me parece que seja problema.

Já agora, porque carga de água é que deixei de ser moderador? Não tenho culpa de que o fórum só tenha actualizações quase uma vez por semana...
  • TFP
  • OFFLINE
  • Maçarico
  • Mensagens: 22
  • Pontos: 11
  • Karma: 0

Re: Sistema Operativo Android - O que pensam dele? 13 anos, 8 meses passados #502

TFP escreveu:

Já agora, porque carga de água é que deixei de ser moderador? Não tenho culpa de que o fórum só tenha actualizações quase uma vez por semana...


Foram-te enviados vários emails de contacto aos quais nunca te dignaste a responder. Não temos culpa que só visualizes o teu email quase uma vez por semana. Deixaste de ser moderador simplesmente porque como nunca respondeste, pensámos que tinhas abandonado o Fórum.

Aproveito para te solicitar que mudes a tua imagem (Avatar), pois tem publicidade.

Obrigado
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.24 segundos