Política de Cookies TICNOLOGIA - Directiva Europeia - EU e-Privacy Directive

Este website utiliza cookies na gestão de autenticações, navegação e outras funcionalidades que lhe disponibilizam uma melhor experiêcncia de utilização. Ao utilizar o nosso website, você aceita que nós coloquemos este tipo de cookies no seu dispositivo.

Visualizar toda a documentação sobre o e-Privacy Directive

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Mudar fórum phpBB para o alojamento Ticnologia
(1 a ver) (1) Visitante

TOPIC: Mudar fórum phpBB para o alojamento Ticnologia

Re: Mudar fórum phpBB para o alojamento Ticnologia 13 anos, 6 meses passados #1095

Começa por carregar os ficheiros! Depois disso importas a BD. Se precisares de ajuda diz.

Depois disso é só editar o ficheiro de config com os novos dados (nome da bd etc)
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

Re: Mudar fórum phpBB para o alojamento Ticnologia 13 anos, 6 meses passados #1096

Os ficheiros já tão no servidor, agora, como é que importo a Base de Dados?
  • Bangyboy
  • OFFLINE
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Mensagens: 202
  • Karma: 1

Re: Mudar fórum phpBB para o alojamento Ticnologia 13 anos, 6 meses passados #1101

Tens de ir ao phpMyAdmin, e criar uma nova base de dados. Depois clicas nessa base de dados e escolhes a opção importar. O que estarás a fazer é importar a bd antiga para dentro da nova que criaste neste servidor.

Em caso de duvidas envia-me a BD e eu importo-a.
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

Re: Mudar fórum phpBB para o alojamento Ticnologia 13 anos, 6 meses passados #1102

Eu criei uma nova Base de Dados, porque já havia uma outra Base de Dados, e importei para a BD nova a BD do meu fórum. Agora, quando tento aceder ao site, aparece-me este erro: General Error
SQL ERROR [ mysqli ]

Access denied for user '307314'@'localhost' (using password: YES) [1045]

An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.
  • Bangyboy
  • OFFLINE
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Mensagens: 202
  • Karma: 1

Re: Mudar fórum phpBB para o alojamento Ticnologia 13 anos, 6 meses passados #1103

Não coloques aqui dados reais de utilizador, usa nomes ficticios!

Não apagaste a BD que ja existia pois não?
O que se está a passar é que no teu ficheiro de configuração deves ter um outro utilizador e outra BD que não as que criaste. No teu ficheiro de configuração do forum deves colocar o novo user e pass que usas no mysql do novo alojamento.

Ou entao cria um novo user no mysql do cpanel, por exemplo user1 e atribui-lhe todos os privilégios sobre essa BD. Depois é só corrigires o ficheiro de config do forum.
  • admin
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 320
  • Pontos: 5
  • Karma: 8

Re: Mudar fórum phpBB para o alojamento Ticnologia 13 anos, 6 meses passados #1107

Podes me explicar por passos como faço isso de ir ao CPanel e criar um utilizador e dar-lhe os privilégios todos. Eu sei como criar o user, mas o resto nao sei, por isso se puderes dar todos os passos.
  • Bangyboy
  • OFFLINE
  • Técnico
  • On through the mist and the madness
  • Mensagens: 202
  • Karma: 1
Moderadores: tech-pt
Tempo para criar página: 0.11 segundos